Outubro 04 2009

Cada vez mais as organizações necessitam de estabelecer critérios de qualidade, de valor, necessitam de prestar bons serviços e apresentar soluções de inovação para que possam ter sucesso entre os seus pares. E estes factores serão ainda mais críticos no futuro. Cada vez mais as organizações serão diferenciadas com base no conhecimento dos recursos humanos que detêm e na forma como conseguem potenciar e transformar esse mesmo conhecimento em valências da própria organização.

É o conhecimento que faz as organizações funcionarem. Torna-se necessário reconhecer o conhecimento como uma oportunidade para as organizações através duma orientada e ponderada gestão .

A ideia deste projecto passa pelo desenvolvimento e implementação dum sistema de gestão do conhecimento numa empresa da área da formação profissional que consiga potenciar o capital humano que está relacionado com a mesma, quer no que diz respeito a formadores, formandos, pessoal administrativo, clientes e fornecedores, criando assim uma rede de conhecimento útil quer para a população interna, quer externa com recurso a meios tecnológicos actuais e plataformas de gestão dessa informação, recorrendoe apoiando-se na agilização de ferramentes escaláveis às necessidades crescentes e com carácter dinâmico e interactivo.

 

 


mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO